Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

EM CAMOCIM-CE,FTA MOTOS PRENDE EM FLAGRANTE ESTUDANTE SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Durante a noite de quinta-feira (10), por volta das 08h20, policiais militares da FTA Motos prenderam em flagrante delito sob a acusação de tráfico de drogas um estudante de 18 anos identificado como Nadilson Sousa.
Para o Camocim Polícia 24h os policiais falaram que haviam sido acionados para uma ocorrência de briga entre adolescentes nas proximidades da Escola Natália, na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco. Quando os pm's chegaram a confusão já havia cessada, porém resolveram abordar alguns dos jovens com o objetivo de apreender armas.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma revista pessoal no acusado, o estudante do ensino médio Nadilson. Em suas vestes nada foi encontrado, porém quando verificado sua mochila estudantil não foi encontrado somente cadernos, canetas e lápis, encontraram também onze (11) trouxas de maconha devidamente embalada na forma como é vendida nas bocas-de-fumos.

Infelizmente na mochila estudantil não foi encontrado somente cadernos, canetas e lápis, foi encontrado também onze (11) trouxas de maconha.

Perguntado sobre quem era o proprietário de toda aquela droga o jovem negou ser sua, disse que era de um menor identificado como J., 13 anos, o qual havia pedido para ele guardar em sua mochila, todavia não soube explicar o porque do suposto adolescente ter pedido para ele guardar o entorpecente como também não conseguiu localizá-lo. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido para a DPC de Camocim.
Como o acondicionamento e a quantidade de drogas apreendidas tem sinais de tráfico bem como o local em que o jovem foi preso é conhecido pela grande quantidade de denúncias dando conta do comércio da droga, o Delegado plantonista autuou o jovem por tráfico de entorpecentes ( Art. 33 da lei 11.343).


Droga encontrada na mochila do estudante


Do blog: Infelizmente a droga nunca esteve tão presentes nas escolas como está hoje. Um fato lamentável... Os pobres pais pensando que o filho está estudando para ser alguém melhor no futuro e de repente recebem uma notícia triste como essa... só lamentos! 

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gouveia.

fonte:Camocim Polícia 24h/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: