Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PARTICIPE DA CARREATA DE DIVULGAÇÃO DO V CONGRESSO PAROQUIAL EM CAMOCIM-CE



As ruas de Camocim,   vão se encher de alegria com a festiva divulgação do V Congresso Paroquial da RCC. Uma carreata com muitos carros enfeitados,  carros de som ,  além de todos os demais carros que buzinando, cantando, falando ou gritando, convidam e anunciavam o V Congresso Paroquial da RCC Camocim.  Os jovens e adultos que, andando e correndo, irão  distribuir panfletos e convidar pessoalmente nas ruas, calçadas, praças e na beira mar, por onde quer que passe a carreata.

O V Congresso Paroquial  será realizado nos dias 12 e 13 de Outubro  na Quadra do Instituto São José que contará com as presença do Padre Nilson Mota da Tv Seculo XXI e muito maisCom  ministério da pregação aguçado,  jeito espontâneo e direto de falar,  carisma do profetismo, da verdade, do radical bíblico, eles tem sido  alavancas que levam  adiante a missão da Renovação carismática católica. Certamente, teremos muito que experimentar, como acontece em todos os momentos em que nos colocamos na presença do Senhor.

A Carreata será dia 05 de OUTUBRO,   no horário das 15h, com  Concentração na  Rua Joquim Tavora , esquina com a Independencia.
 Desde já se escreva em  nossos grupos de oração da RCC Camocim.
Queremos deixar claro que a Carreata e o Congresso não se trata de um encontro exclusivo da Renovação Carismática, mas de uma Alegria e graça que pode beneficiar diversos movimentos e pastorais de nossa Paróquia, por meio de um oportuno momento de Alegria e avivamento  espiritual. 


por titular do blog Renascer: Gessivandro Queiroz

Nenhum comentário: