Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

NOTA DA PIZZARIA E PASTELARIA O RIVELINO.


"Nós, proprietários da Pizzaria e Lanchonete o Rivelino, viemos agradecer aos nossos clientes por manterem durante 11 anos o nosso comércio em Camocim. Achamos Justo e necessário prestar homenagem a quem sempre nos homenageou, a quem sempre torceu e vibrou pelas nossas conquistas ao logo desta jornada que se encerra de forma dramática, sobre o patrocínio dos atuais gestores desta cidade.

Somos cidadãos nascidos e criados nesta cidade, ao contrário das autoridades que hoje governam a mesma, e é justamente pelo fato delas não terem respeito algum pelo trabalhador que hoje, lamentavelmente, 15 pais de famílias se encontram desempregados, isto somente em nosso estabelecimento, por que a livre manifestação politica dos mesmos foi  contrária ao desejo dos nossos atuais governantes, que aplicam uma espécie de vingança em nós, cidadãos trabalhadores e honrados, com tantas outras qualidades que nossos governantes não tem. É um absurdo!

Somos trabalhadores e a vontade de lutar está dentro de nós e não na vontade de quem quer que seja, porque o maior dos homens é Deus e ele testa nossas forças para seguirmos de cabeça erguida e não para sermos tratados como bandidos, ameaçados de expulsão do nosso próprio trabalho por força policial, sem termos  chances de defesa.

Isto, por incrível que pareça, acontece em Camocim, na cidade que deveria ser bela, mas que hoje é uma cidade coberta de ameaças, desempregos e falsas promessas de abutres sem escrúpulos, dignidade ou honra.

Mas, de tudo que é ruim se tira algo bom. 

Aos nossos clientes da Pizzaria o Rivelino e aos meus filhos e funcionários: sem vocês não teríamos um nome pra divulgar lá fora, vão ouvir falar de nós, e saibam:  em nossas conquistas vocês vão ter uma grande participação.

Um abraço em todos, e fica aqui os nossos agradecimentos aos meus amigos clientes e funcionários,  feliz natal e feliz ano novo, é o que desejamos"


Rivelino, Maria Vânia e Weslany Monteiro
fonte:Revista camocim/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: