Powered By Blogger

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PASTOR ELZENIO LOPES:QUE OS MAUS POLÍTICOS SE CONVERTAM,POIS BREVE TODOS MORRERÃO E DEIXARÃO UM LEGADO PODRE PARA A SOCIEDADE.


O Pastor Elzenio Lopes, da Igreja Peniel, que realizou no último sábado, dia 21, mais uma campanha beneficente com o objetivo angariar fundos para a compra do sitio onde funciona o Centro de Tratamento de Dependentes Químicos, na Zona Rural de Camocim, fez um agradecimento ao público em tom de desabafo em sua página de Facebook.

“Sei que não tivemos o resultado esperado, pois muita gente não quer contribuir com a recuperação de dependentes químicos de Camocim”, destacou o pastor que continuou, “muitos preferem embriagar o povo com seus shows mundano, regado a muita bebida e droga. Jamais teremos uma sociedade que queremos se não lutarmos por investir na nossa juventude”

Ainda na reflexão, o Pastor  pontuou sobre a atuação das pessoas que não manifestam desejos de eliminar as drogas da vida dos Jovens e fez um apelo para as pessoas que são prisioneiras de religiões e da politica.

“Deus é conosco, mas tem muita, mas muita gente mesmo em Camocim que não tem nenhum desejo que o jovem saia das drogas, pois vivem da desgraça dos outros. O evento foi SHOW para Jesus, não deixou a desejar. Agora é só agradecer a Deus e dizer a aqueles que são presos políticos, religiosos e tudo mais, saiam desta prisão, pois aqui tudo passa. Meu pai José Siebra Lopes (IN MEMORIAN) me disse escorado na bomba de gasolina do Posto Siebra. Meu filho quem acaba o país são os políticos. Passando muito tempo odiei política, mas hoje sei que ele queria dizer não são os políticos em si, mas os maus políticos desta nação. Que os maus políticos se convertam, pois em breve todos morrerão e deixarão um legado podre para a sociedade, bem como para sua família, pois a árvore que dá fruto todo mundo conhece. Obrigado e que Deus mude Camocim, o Ceará, o Brasil e as nações”, destacou o Pastor.
fonte:facebook.com/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: