Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

EM MERUOCA-CE,CAPITÃO APOSENTADO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO COM 14 TIROS.


Um capitão aposentado do Exército Brasileiro foi assassinado de forma violenta na madrugada de quarta-feira 19/02, em seu próprio sitio, na localidade de Boa Vista no Município de Meruoca-CE.
De acordo com os primeiros levantamentos da Policia Civil de Massapê, tendo a Frente o Delegado Dr. Alexandre Saundres, que é responsável pelas investigações, a vitima foi morta após ter tido sua casa invadida por cerca de cinco homens armados de revólver.
Os indivíduos chegaram á casa da vítima em um carro de cor preta, ao entrar na residências, eles renderam todos da família, inclusive a mulher da vítima, que foi amarrada. Logo após eles obrigaram a vítima a abrir o cofre da casa, que por sua vez dificultou para os assaltantes, sem pensar duas vezes, os indivíduos executaram o aposentado com 14 tiros.
A vítima de tamanha barbaridade foi identificado como Francisco Calixto Barreto Alves, 65 anos, natural de Fortaleza, casado, capitão reformado do exército e que atualmente residia no Sítio Boa Vista na Meruoca. O crime covarde e brutal ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, alguns moradores da comunidade ouviram os estampidos que os deixaram assustados, e acionaram a PM de Meruoca que ao chegar ao local, encontraram a esposa da vitima amarrada e seu marido morto dentro da casa.

Apesar dos criminosos não terem levado nada, nem mesmo uma camionete Hilux que se encontrava na garagem da casa, o Delegado Dr. Alexandre Saundres, trabalha com a hipótese de latrocínio, a autoridade policial também investiga uma possível participação da vitima com o tráfico de drogas, o que poderia ter acarretado um acerto de contas.

O aposentado já havia feito um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Massapê sobre tentativa de furto em seu sítio, e o caso estava sendo investigado. Segundo ainda o Delegado, já existem alguns indivíduos sobre suspeita da execução do aposentado.
Hoje pela manhã a esposa do capitão morto esteve na Delegacia de Massapê, onde prestou informações importantes para que a policia possa elucidar o crime que permanece com características misteriosas.




Fonte: Na Mira da Polícia
Foto: Sobral 24hs

Nenhum comentário: