Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ÔNIBUS É INCENDIADO EM AVENIDA DO CENTRO DE GUARULHOS-SP.


Ataque ao coletivo ocorreu na Avenida Tiradentes no início da noite.
É o oitavo ônibus da EMTU queimado desde o dia 1º de janeiro.

Do G1 São Paulo/camocim belo mar blog

Ônibus da EMTU foi incendiado por vândalos na Avenida Tiradentes, Centro de Guarulhos (Foto: Beto Martins/Futura Press/Estadão Conteúdo)Ônibus da EMTU foi incendiado por vândalos na Avenida Tiradentes, Centro de Guarulhos (Foto: Beto Martins/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Um ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) foi incendiando por vândalos por volta das 19h30 desta segunda-feira (3), na região central de Guarulhos, na Grande São Paulo, segundo informações da Polícia Militar. O ataque ao coletivo ocorreu na Avenida Tiradentes, próximo à Rua Assis Chateaubriand.
Segundo relatos aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ao menos três homens entraram no veículo e pediram para que os passageiros descessem. Em seguida, botaram fogo no ônibus. A PM não soube informar o motivo do ataque.
Segundo a assessoria de imprensa da EMTU, este é oitavo ônibus incendiado da empresa desde o dia 1º de janeiro. Outros 17 veículos já foram depredados. No total, 25 ônibus da viação foram alvo de algum tipo de vandalismo desde o início do ano
.

Nenhum comentário: