Powered By Blogger

domingo, 30 de março de 2014

TRAGÉDIA!!! VIOLENTA COLISÃO DEIXA DOIS MORTOS EM CHAVAL-CE.


 
Uma violenta colisão entre uma caminhoneta modelo Frontier de cor Cinza, placa OCI 1845 - Fortaleza-Ce e uma motocicleta Honda Biz de cor cinza, sem placa, deixou o triste saldo de duas pessoas mortas. O sinistro aconteceu por volta das 12h30 da tarde deste sábado, 29, na CE-085, mais precisamente na localidade de Mucambo, município de Chaval. As vítimas estavam sem capacete e foram identificadas como Antônio Carvalho da Silva, de 39 anos, servente de pedreiro e o agricultor Francisco das Chagas da Silva, 44, ambos naturais do município de Chaval e não possuíam CNH.


O Camocim Polícia 24h foi informados através dos pm’s do Destacamento de Chaval (os primeiros a chegarem ao local) que a Frontier trafegava no sentido Barroquinha/Chaval, enquanto a motoneta vinha no sentido contrário, quando já na localidade citada aconteceu a colisão, fazendo com que as vítimas tivessem seus corpos estraçalhados e morressem instantaneamente. 
Segundo o Cb De Paula, o motorista da Frontier abandonou veiculo e fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Policiais da PRE foram acionado bem como a perícia forense e o rabecão do IML.



fonte:Camocim Polícia 24h/cbm

Com informações do Destacamento de Chaval
Colaboradores: Cb De Paula e Sd Costa 

Nenhum comentário: