Powered By Blogger

terça-feira, 1 de abril de 2014

DENUNCIA ANÔNIMA AJUDA PM PRENDER FORAGIDOS DO PRESÍDIO.


O bom filho a casa volta, agora esperar para daqui mais uns dias os mesmos estarem no semi-aberto novamente.

2014-03-30-capturadosRedação/Ecos da notícia/cbm
Através de uma denuncia anônima, ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – CIOSP policiais militares do 3º Batalhão conseguiram prender na noite deste domingo (30) três dos quatro detentos que fugiram na madrugada de sexta-feira dia 28 do Pavilhão “N” do semiaberto do Presídio Estadual, Dr. Francisco D´Oliveira Conde.
De acordo com informações do denunciante, três foragidos do Presídio estariam entrando em um taxi na rua A do bairro Palheiral em direção ao município de Senador Guiomard.

Ecos da NoticiaImediatamente o CIOSP encaminhou uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar que ao chegar ao endereço citado na denuncia, não encontrou os foragidos e o veículo taxi.
Iniciada buscas pela região da Baixada da Sobral a guarnição conseguiu interceptar o taxi na rua Santa Rita, onde dentro estavam José Elison da Silva Mendonça de 28 anos “O Som”, Natanael Monteiro de Oliveira de 22 anos “o Nael” e Luciano da Silva Souza de 19 anos o “Perereca”, além do taxista.
Segundo Boletim de ocorrência da Polícia Militar, dentro do veículo foi encontrado duas facas (amas brancas), do foragido Natanael declarou ser de propriedade dele.
O trio foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrante  – DEFLA para as devidas providências e comunicação ao Poder Judiciário da prisão dos foragidos.
Dos quatro detentos que conseguiram fugir, apenas Gerilto Caetano da Silva, ainda não foi capturado.

Nenhum comentário: