Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de abril de 2014

MC DIZ QUE PREFEITA "DEBOCHA DA MORALIDADE PÚBLICA" AO NOMEAR NILSON COMO GESTOR DA SAÚDE DE CAMOCIM-CE.


O Advogado Marcos Coelho teceu comentários sobre a nomeação do vereador  Nilson do Hospital que recentemente foi nomeado Secretário de Saúde de Camocim. 

Em sua postagem ele diz que blogs da cidade noticiaram no " Dia da Mentira, a nomeação do  Vereador Nilson do Hospital como o nove gestor da pasta da Sáude. "Pensamos até que era brincadeira de mal gosto de seus editores, mas é verdade", disse.

"A Prefeita debocha da Moralidade Pública, violenta à Eficiência Administrativa e entrega um já desacreditado Serviço Público Municipal de Saúde nas mãos de quem a Justiça Eleitoral já CASSOU por fazer do Hospital Murilo Aguiar seu comitê eleitoral, trocando consultas, cirurgias e exames por votos; e que tem contra si 04 (quatro) representações criminais eleitorais", enfatizou.
Em outra postagem, ao anexar a manchete de uma pesquisa do Ibop, que apresenta  grau de insatisfação da população cearense com o serviço público de saúde, AQUI ele reforça dizendo que  “enquanto 73% dos cearenses, através de pesquisa Ibope, reclamam que a SAÚDE é o pior setor da Administração Pública; aqui em Camocim se brinca na escolha do Secretário de Saúde: um irresponsável estímulo à falta de competência e de respeito de como se gasta o dinheiro público: que sai do bolso de cada um de nós e não retorna com a prestação de bons serviços, especialmente os de saúde em nosso Município”.fonte:RC/CBM

Nenhum comentário: