Powered By Blogger

sábado, 26 de abril de 2014

SAMPAIO CORRÊA GOLEIA O ICASA EM PLENO ROMEIRÃO,EM JUAZEIRO DO NORTE CEARÁ.

SÉRIE B
Redação Web | CBM

Com gols de Willian Paulista, Eloir e Válber, o time visitante somou seus primeiros três pontos na competição


Icasa
Com o resultado, o Verdão do Cariri caiu para a 17ª colocação
FOTO: NORMANDO SÓRACLES/ AGÊNCIA MISÉRIA
O Icasa recebeu o Sampaio Corrêa na noite desta sexta-feira (25), no Romeirão, e se deu mal. O Verdão do Cariri não se encontrou em campo e acabou derrotado pelo placar de 3 a 0, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Sére B. Com gols de Willian Paulista, Eloir e Válber, o time visitante somou seus primeiros três pontos na competição.  
Com o resultado, o Verdão do Cariri caiu para 17ª colocação, com apenas 1 ponto somado. O time maranhense subiu para 4ª posição, com 3 pontos ganhos.
Sampaio Corrêa usa a cabeça e faz 2 a 0
Mesmo jogando em casa, o Verdão do Cariri não conseguiu impor seu ritmo e criou poucas chances para marcar. Na melhor delas, aos 27 minutos, o atleta Foguinho recebeu bom cruzamento da lateral e cabeceou. A bola passou à esquerda do gol de Rodrigo Ramos.

Já o Sampaio Corrêa, teve tranquilidade para aproveitar as oportunidades criadas e conseguir uma boa vantagem na primeira etapa. Aos 36 minutos, o atacante Willian Paulista recebeu bom cruzamento pela esquerda e usou a cabeça para abrir o placar. O gol deu tranquilidade à equipe visitante, que chegou ao segundo gol 5 minutos depois. Em cobrança de escanteio de Arlindo Maracanã, Eloir subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes
Válber amplia e decreta vitória
O Icasa voltou do intervalo tentando a reação, mas já no segundo minuto de jogo sofreu mais um gol. O atacante Válber arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e cobriu o goleiro Dionatan. 3 a 0. O Verdão do Cariri tentou sair para o ataque, mas esbarrou em uma defesa bem postada do time visitante. O time maranhense manteve a mesma postura inicial e conseguiu administrar o resultado até o apito final. 
Confira os gols da partida
Próxima Rodada
O Icasa tentará a reabilitação na próxima sexta-feira (2/5), às 19h30, contra o Joinville-SC, na Arena Joinville. Já o Sampaio Corrêa, recebe o Oeste-SP, no sábado(3), às 21h, no Serra Dourada.
Após a partida, atleta Júnior Xuxa, estreando pelo Verdão, demonstrou toda decepção pela derrota. O Sampaio Corrêa conseguiu aproveitar as oportunidades e sair com a vitória. Nossa equipe tem que render muito mais", disse. "Agora é pensar no próximo jogo e trabalhar no que a gente errou", concluiu.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=4196019957952944718
Confira os lances da partida

Nenhum comentário: