Powered By Blogger

domingo, 27 de abril de 2014

ZUNZUNZUM.

Fantástico
Os apresentadores Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt recebem o ator Thiago Fragoso no "Fantástico", que apresenta novidades a partir de hoje FOTO: TV GLOBO
Domingo de novidades
O "Fantástico" estreiou hoje, às 20h45, com convidados, cenário e convidados
Entre as mudanças, destaque para as dimensões expressivas da atração: a nova redação tem 500 m² e o telão, 25 m². "A gente trouxe o estúdio para a redação, então vamos ter a possibilidade de filmar em vários lugares", contou Renata Vasconcellos, que apresenta o "Fantástico" ao lado de Tadeu Schmidt.
"O palco é retrátil, tem uma miniarquibancada em formato de arena que serve para a gente fazer as reuniões e pode comportar shows acústicos. Temos ainda um lounge, uma sala de estar, para entrevistas mais intimistas. E tem o canto do bar, para receber alguém para um café", detalhou.
Hoje, a dupla receberá convidados especiais. O técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari será sabatinado pelos jornalistas do programa e os atores Maitê Proença e Murilo Rosa. Já Gilberto Gil será o primeiro cantor a fazer show no dominical.
O telespectador também poderá conferir a participação do ator Thiago Fragoso na última reunião de pauta da equipe, realizada às terças-feiras. Quadros com o médico Dráuzio Varella e o ator Pedro Cardoso estreiam em breve.

Ele vem pra Copa
O vocalista da banda Rolling Stones, Mick Jagger, acompanhará a Copa do Mundo bem de perto. O músico alugou uma casa no Rio de Janeiro, onde ficará hospedado durante a competição. O problema é que ele ganhou fama de pé-frio desde a última edição do mundial, realizado em 2010 na África do Sul, quando assistiu a algumas partidas na companhia do filho, Lucas Jagger, e os times que torcia perderam.
Econômica
Depois de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a ex-BBB Vanessa revelou que o dinheiro continua intacto no banco. "Não pretendo sair de casa, do lado da minha família e dos meus bichinhos. Nem de carro eu penso em trocar. Sei do valor de cada centavo na minha vida e nada vai mudar", disse. Sobre os boatos que daria parte da grana para Clara, seu affair no reality, a gata descartou: "Ela está faturando mais que eu como DJ".
Casório do jogador Ronaldo fenômeno e DJ Paula Morais será em novembro deste ano, em Búzios
20 kg
Foi o que o cantor Luciano emagreceu, após decidir ser do time dos sarados
"Outro dia encontrei Timbaland (produtor musical americano) e ele comentou que queria trabalhar comigo", disse Cláudia leitte
Fama Aos 40 anos, Danielle Winits confessou que tem mais maturidade para encarar as dificuldades causadas pela superexposição. "Já paguei um preço bem alto pela fama, com especulação sem fundamento. Chega uma hora que isso cessa e o respeita entra em cena".https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=6472598254689833615Fantástico

Nenhum comentário: