Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de junho de 2014

EMPRESÁRIO DE LULINHA ADMITE NEGOCIAR JOGADOR COM O CEARÁ,MAS DIZ AINDA TER SIDO PROCURADO.

 por 

Jogador pode ser um dos reforços programados pelo Ceará durante a pausa para a Copa.
Jogador pode ser um dos reforços programados pelo Ceará durante a pausa para a Copa.
O meia-atacante Lulinha, que teve boa atuação em 2013 vestindo a camisa doCeará, está deixando o Criciúma e pode ser um dos reforços adquiridos pelo alvinegro nesta parada da Copa do Mundo. O atleta, que não vinha sendo aproveitado pela equipe catarinense, pediu para deixar o clube e, segundo seu empresário, Wagner Ribeiro, deve estar totalmente desvinculado da equipe de Santa Catarina até a próxima quarta-feira (11).
Indagado sobre uma possível volta do jogador ao Ceará, o empresário admitiu que existe interesse por parte do atleta, porém disse que ainda não foi procurado por ninguém do clube. “O Ceará é um clube que o Lulinha tem no coração. Jogou bem por aí e adora a cidade. Surgindo o interesse do Ceará, as coisas ficam mais fáceis, porque a preferência dele (Lulinha) seria voltar, mas, até agora, ninguém do Ceará me procurou ou entrou em contato”, informou, acrescentando que o jogador tem propostas de outros clubes, como o Joinville e do futebol japonês.
Dirigente alvinegro diz que já conversou com o jogador e que buscará seu empresário
O vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro admitiu o interesse em Lulinha e diz já ter, inclusive, conversado com o atleta. “O Lulinha eu realmente fui atrás. Já conversei inclusive com ele pra tentar trazê-lo de volta”, disse. Agora, o próximo passo do dirigente será conversar com o empresário de Lulinha para tentar acertar o retorno do jogador ainda durante o período da Copa.

Negociações com meia argentino Cañete esfriam
Outro jogador que foi sondado pelo alvinegro, há cerca de um mês, foi o meia argentino Cañete. O gerente de futebol do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, admitiu que manteve contato com dirigentes alvinegros, mas negou que o jogador esteja próximo de um acerto com o clube. “Houve um contato, sim. O pessoal do Ceará falou com a gente, interessado no atleta. Mas não definimos nenhum detalhe. Há a chance dele ir pro Ceará, mas isso depende de muitos outros fatores. Ele (Cañete) é um jogador que terá muitas oportunidades, principalmente agora, com a abertura da janela de transferência para o exterior. Há também outros clubes sondando ele”, afirmou.
Sobre o atleta, Robinson de Castro disse que realmente houve a sondagem, mas que não houve, entretanto, nenhuma evolução no processo. “Realmente houve um contato, como houve contato com vários outros atletas. A gente conversou com o pessoal do São Paulo sobre isso há mais de um mês. De lá pra cá, não falamos mais com ninguém. É um nome de jogador que apenas conversamos”, finalizou.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7975872750285131819

Nenhum comentário: