Powered By Blogger

sábado, 28 de junho de 2014

HERÓI DA CLASSIFICAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA,JÚLIO CÉSAR SE EMOCIONA E LEMBRA DE FALHA EM 2010.

BRASIL X CHILE
Folhapress | CBM

O goleiro defendeu os pênaltis de Pinilla e Alexis Sánchez e viu Jara acertar a trave na última cobrança da vitória brasileira por 3 a 2


julio
O goleiro defendeu os pênaltis de Pinilla e Alexis Sánchez e salvou o Brasil
FOTO: REUTERS
Quatro anos após admitir falha na eliminação para a Holanda nas quartas de final doMundial-2010, o goleiro Júlio César foi o principal responsável pela classificação do time de Felipão contra o Chile neste sábado (28), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo-2014.
O goleiro defendeu os pênaltis de Pinilla e Alexis Sánchez e viu Jara acertar a trave na última cobrança da vitória brasileira por 3 a 2, após empate no tempo normal e na prorrogação por 1 a 1. O camisa 12 de Felipão ainda fez uma excelente defesa no segundo tempo em uma finalização de Aránguiz aos 18min.
"Quatro anos atrás, dei uma entrevista, muito triste, para você [Tino Marcos, repórter da Globo]. Estou repetindo isso com você, mas, desta vez, com felicidade. Só Deus e a minha família sabem o que eu passei. O meu grande sonho é dar outra entrevista para você, com o Brasil todo em festa", disse o jogador logo após a partida.

"Olha, esperávamos esse jogo difícil sim. Apesar do primeiro tempo ter sido bem jogado por nós, o Chile, depois do gol de empate, se encontrou. Mas, só tenho que agradecer o público, aos companheiros. É complicado, emocionalmente para nós, representar o nosso país é uma pressão muito forte", completou.
Goleiro admitiu falha
Em 2010, Júlio César admitiu que falhou no gol de empate dos holandeses. Aos 10min do segundo tempo, após um cruzamento para a área, o goleiro brasileiro e o volante Felipe Melo trombaram e a bola entrou no gol. Aos 23min, Sneijder, de cabeça, virou o placar e decretou a classificação holandesa.
"Falhei, acho que falhei. Foi um lance de duvida minha e do Melo, acabamos indo na mesma bola. É aquele lance, vontade de acertar, mas são coisas que acontecem no futebol. É uma derrota que vai ficar machucando por bastante tempo", disse o camisa 1.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=4214686095079221343

Nenhum comentário: