Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de junho de 2014

HOMEM É DADO COMO MORTO E FALSA VIÚVA RECEBIA PENSÃO DESDE 1994.

Por falta de condição de pagar um advogado, o idoso procurou a Rede Meio Norte
Por falta de condição de pagar um advogado, o idoso procurou a Rede Meio Norte
Foto: Reprodução / Rede Meio Norte
Ele somente descobriu quando foi dar entrada em sua aposentadoria por idade












Um idoso conhecido apenas por Francisco das Chagas, residente em Teresina, descobriu que estava morto para o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) quando foi dar entrada na sua aposentadoria por idade.
Para todos os fins, uma mulher, sua suposta viúva, com quem o idoso tem uma filha, estaria recebendo uma pensão desde 1994.
“Chegou o tempo de minha aposentadoria por idade, eu fui dar entrada no INSS com a documentação e fui informadoque tinha uma pessoa recebendo minha aposentadoria. Eu estava como morto para a previdência e ela recebia pensão desde 1994”, disse ele.

Por falta de condição para pagar um advogado, o idoso procurou a Rede Meio Norte na tarde desta quarta-feira, 18, em busca de ajuda. "No INSS eles pediram para que eu tomasse minhas providências", reforça.
Segundo ele, os documentos estão na Justiça Federal desde dezembro de 2013 e o benefício que falsa viúva recebia já foi bloqueado pelo INSS.
FONTE: Denison Duarte.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=955624602844375253

Nenhum comentário: