Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de julho de 2014

DE OLHO NO JOINVILLE, SÉRGIO SOARES TESTA CEARÁ COM LULINHA.

sÉRIE B
Redação Web | cbm

Técnico alvinegro comandou treino na tarde desta quinta-feira (10) e usou meia-atacante como titular

Lulinha
Lulinha ganhou chance no time titular do Vovô nesta quinta
KIKO SILVA
Ceará deverá ter novidades diante do Joinville, na próxima terça-feira (15), pela 11ª rodada da Série B - a primeira após a pausa para a Copa do Mundo. Em treino na tarde desta quinta-feira (10), no estádio Carlos de Alencar Pinto, o técnico Sérgio Soarestrabalhou a parte tática da equipe e escalou o meia-atacante Lulinha como titular.
Para treinar jogadas de bola parada, o comandante alvinegro pediu que a atividade não fosse registrada por cinegrafistas. O treinador distribuiu coletes para alguns jogadores reservas e colocou Ricardinho para cobrar escanteios. O objetivo era que quatro jogadores titulares - Marcos, Nikão, Eduardo e Lulinha - retomassem a bola e partissem em contra-ataque rápido. Sérgio Soares repetiu diversas vezes a jogada e cobrava velocidade do quarteto para executar o lance.
A formação do time titular foi Jaílson; Marcos, Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, MarcusVinícius, Nikão e Eduardo; Lulinha e Magno Alves. Com Ricardinho, seriam 12 jogadores. Assim, Marcus Vinícius deve ser o escolhido para ficar no banco de reservas diante do time catarinense.

Em relação à vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, no dia 3 de junho, são duas mudanças: a entrada de Marcos na vaga de Samuel Xavier na lateral direita e a substituição de Bill por Lulinha. Destaque do Vovô em 2013, o meia-atacante foi anunciado pelo clube na última semana e já deve retomar a titularidade.
Líder da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, o Alvinegro volta a campo contra o Joinville, na próxima terça, às 21h50, no estádio Presidente Vargas.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=3442286379353035670

Nenhum comentário: