Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de julho de 2014

VÁRIAS ATRAÇÕES MUSICAIS A NÍVEL NACIONAL IRÃO ANIMAR AS FÉRIAS ESCOLARES NO LITORAL DO PI.

Litoral do Piauí. 

Shows, eventos, esportes e lazer estão na programação do verão no litoral piauiense.
Para as férias no litoral o Governo do Estado em parceria com a Secretária de Turismo (Setur) montam uma programação especial para os turistas que irão visitar as praias piauienses. No mês de julho, entre os dias 16 à 27, a cidade de Parnaíba e as praias de Atalaia,  Coqueiro e Pedra do Sal receberão uma estrutura que conta com palcos para eventos, espaços para feiras, exposições, atividades e shows. 
Na praia de Atalaia, a programação começa pela manhã, onde palcos serão montados para realização de várias atividades no período de férias, como: um espaço para aulas de danças e atividades físicas acompanhado de um especialista na área, dinâmicas envolvendo competições entre os turistas presentes, shows com palhaços para animar a criançada, concurso de hip hop e mais quatro quadras para práticas de esportes, sendo duas para os adeptos do voleibol e duas para futebol. Para a noite, a praia de Atalaia, também terá grandes shows, entre as atrações, Ricardo Chaves, Patchanka e Forró Sacode.
Para o vistantes da praia do Coqueiro, neste verão também serão montados palcos que durante o dia serão pontos para atividades de recreação e música. No espaço também serão instaladas duas quadras para os esportistas, sendo uma para o voleibol e outra para os praticantes do futebol de areia. No final da tarde, à partir das 17h, os turistas serão contemplados com shows que começam com sempre ao pôr-do-sol.
Para o secretário de Turismo, Luis Neto, os turistas que escolherem como destino de férias as praias piauienses terão uma grata surpresa. "Além dos show e eventos, estamos cuidando de todos os detalhes voltados para infra estrutura e segurança para os turistas", finalizou

Veja programação


* A programação dos shows poderá sofrer alguma alteração de horário...
Mais informações
Liana Aragão - Ascom Setur
86- 88060412 (WhatsApp)
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=526667350087892936

Nenhum comentário: