Powered By Blogger

domingo, 20 de julho de 2014

O ANIVERSÁRIO DE EUVALDETE FERRO REUNIU UMA MULTIDÃO.


Fotos: Mariano Dias Fernandes
Multidão recepcionou Eunício com uma grande caminhada 


A festa de aniversário de Euvaldete Ferro aconteceu na noite de ontem, conforme o anunciado. Uma multidão compareceu ao evento, que teve início com a recepção de  Eunício Oliveira e sua caravana no Aeroporto, saindo em caminhada até o Tijuca, residência da aniversariante que é esposa de Chico Vaulino, ex-prefeito da cidade e liderança politica na cidade.
Entre as lideranças participantes desse importante evento político estava o candidato a deputado estadual pelo PSDB, Marcos Coelho e Ezio de Souza, esposo da deputado estadual Fernanda Pessoa, filha do candidato a Vice-governador Roberto Pessoa, que veio representando seu seu sogro, além dos deputados que irão receber o apoio de chico Vaulino nesta eleição: o estadual Gony Arruda (PSD) e o federal Zé Airton (PT).

Chico Vaulino e Euvaldete agradeceram pelo carinho da multidão e pelas presenças de Eunício Oliveira (PMDB), Lúcio Alcântara (PR) e demais lideranças políticas do Estado.

Após as falas, um bolo de 11 metros foi partilhado e cantado parabéns para a carismática Euvaldete Ferro.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2809642134186600285

Nenhum comentário: