Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de julho de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA JÁ ESTÁ EM SOLO CEARENSE PARA JOGAR NO CASTELÃO EM FORTALEZA.


Julio Cesar, herói na classificação contra o Chile, no sábado passado, teve o nome gritado e foi chamado de rei pelos brasileiros. A Seleção entrou rapidamente e a torcida foi contemplada com acenos dos atletas que estavam dentro do ônibus. Depois, dezenas dos torcedores ameaçaram pular a grade que separa o hotel da rua. Pendurados, mostraram bandeiras do Brasil e gritaram: "Ei, Felipão, mostra a Seleção".


A tradicional música "Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor" também foi cantada pelos cearenses. A maioria deles era formada por crianças. Os gritos misturados a sons de apitos continuaram por um tempo. No fim, novamente o goleiro titular foi aclamado por "Ão, ão, ão, Julio Cesar é paredão".

O Brasil fará um treinamento na tarde desta quinta-feira no estádio Presidente Vargas. Para preservar o gramado da Arena Castelão, a Fifa tem impedido o reconhecimento do gramado na véspera da partida.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=3328222314157653640

Redação O POVO Online com LanceNet

Nenhum comentário: