Powered By Blogger

domingo, 3 de agosto de 2014

MENINO DE 4 ANOS SOFRE GRAVES LESÕES FACIAIS APÓS SER ATACADO POR UM PITBULL.


Um menino de quatro anos teve seu rosto 'rasgado' por um cão pitbull. Riley Fox estava no jardim do seu vizinho com outras cinco crianças quando o animal, apertou suas mandíbulas em torno de seu rosto. As fotografias tiradas após o ataque em Widnes mostram o menino com buracos na sua bochecha e cortes profundos em torno de seu olho e boca.
Seu pai Tony, 28, disse: "Se ele o tivesse mordido um par de centímetros mais baixo teria rasgado sua garganta." Mr Fox disse: "Todas as crianças estavam jogando juntas. As portas de todos estavam abertas, porque era muito quente. "Então, de repente todos começaram a ouvir gritos. O cão estava segurando a cabeça de Riley. 'Um dos vizinhos estava arrastando o cachorro dele. Ele estava coberto de sangue. Eles estavam segurando toalhas até o rosto de Riley, três delas foram embebidas em seu sangue. " Ele acrescentou: "Quando voltei ele estava horrível - seu rosto estava pendurado, seus olhos e lábios foram todos cortados. Ele quase perdeu o olho. "
Mr Fox acrescentou que esperou 25 minutos para que uma ambulância chegasse no local, quando seu filho foi levado para o Hospital Alder Hey Infantil em Liverpool, onde ele passou por uma cirurgia de emergência. Ele disse: "Quando eles estavam tratando ele encontrou um pedaço de dente do cão em seu rosto." Mr Fox disse que seu filho estava previsto para começar a escola no próximo mês e tinha sido muito corajoso. Ele disse: "Nós não queremos que ele tenha um complexo sobre cães.
Um menino de quatro anos foi deixado com ferimentos horríveis depois de ser atacada por um cão que 'virou' no tempo quente.  Riley Fox estava brincando no jardim de seu vizinho, quando ele teve o rosto dilacerado pelo animal



Pitbull-cross Mac já foi colocado para baixo
Seu avô nan e costumava ter um grande pastor alemão e ele cresceu com cães. " O dono do cão, desde então, se desculpou e que o cão foi destruída. Ele disse: "Ele estava no trabalho, era um parente que deveria ter sido manter o cão sob controle." Ele acrescentou: "Deve haver um registo para estes cães e eles não devem ser permitidos em torno de crianças." Polícia de Cheshire disse que está investigando o ataque.
As fotografias tiradas após o ataque em Widnes mostrar o menino com buracos na sua bochecha e cortes profundos em torno de seus olhos e boca
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=5939504496204868325FONTE:

Nenhum comentário: