Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O GOVERNADOR DE SP:GERALDO ALCKMIN SE REÚNE COM AUTORIDADES EM SANTOS-SP.

O governador de São Paulo disse que está triste com a morte de Campos, mas não quis falar muito com a imprensa

Alckmin disse que está muito triste com a morte de Campos / Kevin David/Brazil Photo Press/FolhapressAlckmin disse que está muito triste com a morte de CamposKevin David/Brazil Photo Press/Folhapress
O governador de São Paulo Geraldo Alckmin se reuniu com autoridades na Prefeitura de Santos, no litoral sul do Estado, local onde caiu o avião em que estava o candidato à presidência da República Eduardo Campos nesta quarta-feira.

Alckmin falou brevemente com a imprensa e disse que está muito triste com a morte do candidato à Presidência pelo PSB.

O Prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, informou que 10 pessoas ficaram feridas no acidente e que somente uma das vítimas está em observação.

A Força Aérea Brasileira afirma que não há indícios de que a aeronave tenha colidido com um helicóptero em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da FAB, não há nenhuma informação sobre esta hipótese, que chegou a ser cogitada por um amigo da família do político mais cedo. 

Na queda, morreram o candidato e as outras seis pessoas que estavam a bordo da aeronave, que partiu do Rio de Janeiro e tinha como destino a Santos.

Até agora, sabe-se que o avião teve que arremeter por causa do mau tempo, mas ainda não há informações sobre o que teria causado a queda, que aconteceu sobre uma área residencial de Santos. Várias casas foram destruídas no acidente.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=176573298685210522

Nenhum comentário: