Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SEM JOÃO MARCOS E NIKÃO,SÉRGIO SOARES MEXE NO MEIO-CAMPO DO CEARÁ.

SÉRIE B
Redação Web | CBM

Volante e armador cumprem suspensão automática, e Marcus Vinícius e Lulinha devem ganhar vaga para enfrentar o Boa, no próximo sábado

lulinha
Lulinha deve ganhar vaga no meio-campo alvinegro
KIKO SILVA
Entre o retorno de Porto Alegre e a partida contra o Boa Esporte, o Ceará teve apenas um dia para se preparar. Na tarde desta sexta-feira (1), o Vovô realizou uma atividade tática leve no estádio Carlos de Alencar Pinto. Com duas baixas, o técnico Sérgio Soaresesboçou, mas não confirmou o time titular para o jogo do próximo sábado (2), às 21h, no estádio Presidente Vargas, pela 14ª rodada daSérie B.

Quase 24 horas depois de desembarcar em Fortaleza, após o triunfo sobre o Internacional, pela Copa do Brasil, o Alvinegro voltou a treinar nesta sexta. Para evitar desgaste dos atletas às vésperas do confronto pelo Campeonato Brasileiro, Sérgio Soares separou o elenco em três equipes e comandou um treino bitoque em campo reduzido.

Na movimentação, o comandante do Ceará esboçou o time titular com Marcus Vinícius eLulinha. O volante João Marcos e o meia Nikão terão que cumprir suspensão automática e não poderão enfrentar a equipe mineira. No treino, a equipe tinha apenas dez jogadores, sendo um deles o goleiro Tiago, mas a tendência é que a dupla ganhe vaga.

"Já tenho os substitutos na minha cabeça, mas só vou divulgar amanhã (sábado). Os atletas que vão substituí-los, com características diferentes, vão dar uma reposta e manter o nível de produtividade que a gente está tendo", despistou Sérgio Soares, após o treino, em entrevista coletiva.

Principal candidato a ficar com a vaga de Nikão, que marcou um gol na vitória sobre o Inter, na última quarta (30), Lulinha revelou que ainda não sabe se será escalado, mas se mostrou otimista para jogar e ajudar a equipe.

"Não sei (risos). Não sei, (Sérgio Soares) ainda não montou nada, a gente fez apenas um treino de posicionamento e finalização, mas espero que sim. É um jogo importante para a gente na sequência da Série B, e espero estar pronto para poder ajudar."

Com as duas mudanças, o Vovô irá a campo com Tiago; Marcos, Sandro, Diego Ivo e Vicente; Marcus Vinícius, Ricardinho, Eduardo e Lulinha; Magno Alves e Bill.

Embalado após o triunfo sobre o Colorado, o Ceará é o líder da Série B, com 27 pontos. O Boa, por sua vez, ocupa a 13ª posição, com 17 pontos.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=6745436297583243981

Nenhum comentário: