Powered By Blogger

terça-feira, 12 de agosto de 2014

VIGA DE CONCRETO CAI EM CIMA DE TRATOR E QUEBRA PERNA DE UM FUNCIONÁRIO NO PI.

                  O trabalhador teve a perna esquerda quebrada.
Estrutura de concreto cai em construção civil e quebra a perna de um trabalhador. Romário Ferreira Nascimento, 26 anos, sofreu um grave acidente de trabalho por volta das 16h30 desta segunda-feira (11/08) em uma obra de construção de um galpão pré-moldado, na Avenida Francica Borges, no Bairro João XXIII, em Parnaíba.
Conforme testemunhas, ele estava trabalhando em cima de uma escada quando um trator munk guindaste bateu em uma viga que fica no teto e, consequentemente, caiu. A estrutura desabou em cima do trator, acertou a perna esquerda de Romário Nascimento e quebrou o fêmur, o osso da coxa.

Segundo testemunhas, o homem ficou pendurado na escada, devido ao cinto de segurança, e gritava de dor com a fratura exposta. Outro funcionário subiu a escada e desceu com a vítima. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comanda pelo cabo Farlon Machado, tendo o como patrulheiro o soldado Rafael, foi até o local.
Uma Unidade Básica do Samu foi para o local de onde solicitou apoio a Unidade Avançada por conta da gravidade do ferimento. A Guarda Civil Municipal, juntamente com a polícia, isolou a estrutura de pré-moldados da obra. Romário foi imobilizado e removido com destino ao Pronto Socorro, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 
Fonte: Proparnaiba.com
Fotos:Daniel Santos
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=9190509503211488622

Nenhum comentário: