Powered By Blogger

terça-feira, 30 de setembro de 2014

ATENTADO A CANABRAVA PODE TER LIGAÇÃO COM OPERAÇÃO,DIZ JAMES GUERRA.

Atentado contra Delegado Canabrava pode ter ligação com operação, diz  James
Por volta das 6:40h da manhã desta terça-feira (30), dois homens em uma motocicleta invadiram a casa do Delegado Canabrava, na rua 24 de Janeiro, bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.
O delegado saía de casa com as duas enteadas e levaria as crianças para a escola quando foi abordado pelos bandidos.
O primeiro homem entrou na casa e começou uma luta corporal com o delegado que reagiu à ação dos bandidos.
A esposa do delegado, Karine Barros, conseguiu proteger as crianças dentro da residência da família.
Após a chegada do segundo homem, portando um revólver calibre 32, o delegado foi alvo de vários disparos e atingido por dois deles.
O Delegado Ademar Canabrava foi alvejado com dois tiros de revólver e ferido em três lugares, uma das balas o atingiu superficialmente no peito, porém sem gravidade.
Há indícios de que os bandidos levaram a pistola do delegado que estava em seu automóvel. A polícia não descarta nenhuma possibilidade entre tentativa de homicídio, latrocínio ou represália.
O Delegado Geral da Polícia Civil, James Guerra, esteve no estúdio do Programa Agora e afirmou que uma coletiva estava marcada para hoje ao meio dia, onde o Delegado Canabrava daria detalhes de uma operação deflagrada por ele, onde 12 pessoas foram presas.

“Pode ser que essa coletiva tenha associação com a ação desses homens hoje pela manhã.Nós da polícia não descartamos nenhuma hipótese. Mas todos os indivíduos que foram investigados na operação já estão presos. Serão recolhidos os projéteis usados no local. O Delegado Canabrava foi atingido por dois tiros que geraram três ferimentos. Ele não passou por cirurgia, foi medicado e se encontra estável, internado em um hospital particular”, declarou James Guerra.
Segundo James Guerra, a Greco já está a par das informações sobre tudo o que aconteceu na casa do Delegado. A polícia já tem dois nomes dos autores do crime identificados e tudo indica que eles já tenham uma longa ficha criminal.
James Guerra disse ainda que a polícia já está no encalço desses criminosos e até esse mês foram presos mais de 3 mil pessoas, apenas em Teresina.
“Vamos acabar 2014 com um recorde absoluto de prisões no estado do Piauí”, disse James Guerra.






https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=1172044095745807690

Nenhum comentário: