Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, DOIS SÃO ALVEJADOS A BALA. POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR DE 14 ANOS ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.


Durante a noite de quarta-feira, 17, um menor de apenas 14 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar sob a acusação de ter tentado matar a bala dois de seus inimigos no bairro da Brasília, em Camocim, deixando-os lesionados.
Era por volta das 10h00 da noite, quando populares ligaram atônitos para o 190 comunicando sobre um tiroteio que tinha acabado de acontecer no cruzamento das ruas 24 de Maio com Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília. 
Sem perda de tempo, foram mobilizadas para o local viaturas do Ronda do Quarteirão, da FTA e da FTA Motos. Chegando lá, os pm's se depararam com duas pessoas feridas a bala, o primeiro foi identificado como Lucas Oliveira da Silva, 18 anos, vulgo "Lec Lec", que foi lesionado a bala na altura da panturrilha esquerda. O segundo levou um tiro na coxa direita e foi identificado comoFrancisco Antonio Santos da Rocha, de 40  anos.
Blusão e capacete teria sido reconhecido pelas vítimas

De acordo com informações prestadas pelas próprias vítimas, as mesmas estavam no cruzamento já citado quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma moto Honda Titan de cor vermelha, os quais efetuaram vários disparos contra eles e após se evadiram tomando rumo ignorado.
Todo policiamento e serviço no dia foi empregado nas buscas aos acusados, sendo que em menos de uma hora um menor de apenas 14 anos, iniciais F.L.R.N., foi apreendido e logo foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos indivíduos que tentaram matá-los. Como sempre, o menor negou veementemente a autoria do crime. 


A moto que teria sido usada pelos acusados

Segundo as vítimas, o segundo acusado é um elemento conhecido pela alcunha de "Tio Louro", o qual teria pegado uma canoa e fugido para a outra margem do rio Coreaú. Os policiais militares ainda pegaram uma embarcação e realizaram buscas pelo local mais infelizmente não conseguiram localizá-lo. Os pm's apreenderam a moto supostamente utilizada no crime, assim como um capacete e um blusão que foram reconhecidos pelas vítimas como sendo utilizados pelos suspeitos na hora do crime. Já o revólver utilizado pelos indivíduos não foi encontrado. Todo o material apreendido se encontrava na casa do Tio Loro, sendo todos levados e entregue na delegacia para procedimentos cabíveis. 
Contra o menor apreendido foi feito um BOC compatível ao crime de tentativa de homicídio, artigo 121 c/c 14 do CPB. De acordo com informações colhidas pela polícia, vítima e acusados tem envolvimento com drogas. 
Os dois homens lesionados foram socorridos para o HDMA onde receberam os atendimentos médicos e foram liberados.

Participaram da ocorrência:

FTA Motos: Cb Rivelino, Sds Cardoso, Fernandes e M. Xavier;
Ronda do Quarteirão: Sds Gecylio, Clemente, Freitas e Albuquerque.
FTA: Cb C. Félix, S. Filho, Alberto e Barreto.

fonte:Camocim Polícia 24h /CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=1442019151125552847

Nenhum comentário: