Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CHACINA: HOMEM SURTA,INVADE CASAS E MATA 5 PESSOAS.

                         Acusado pelas mortes é procurado pela polícia
SÃO MIGUEL DO TAPUIO: A esposa do atirador e dois professores estão entre as vítimas
É de apreensão e medo o clima na cidade de São Miguel do Tapuio, depois que um atirador matou cinco pessoas na zona Rural do município, em um ataque de fúria. Sem informações certas sobre o paradeiro de Clévison Vieira Matias, conhecido apenas como "Chiê", os moradores temem sair de casa. É grande a quantidade de policiais na região, que tenta fechar o cerco e evitar a fuga do atirador.
A chacina aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (30/10).
Entre as vítimas estão a esposa do atirador, identificada apenas como Maria, um senhor de idade conhecido como Juvêncio e o neto, além de dois professores, chamados Roberto e Claudio.
As primeiras informações sobre a motivação desta tragédia seria a prisão de dois parentes seus na semana passada. O atirador teria descoberto que a denúncia partiu de do líder comunitário Juvêncio, e para se vingar, matou o idoso e o neto, um adolescente de apenas 14 anos. A chacina teria começado na casa de Maria, esposa do atirador, que de acordo com as primeiras informações repassadas para a polícia, teria sido a primeira vítima de Clévison.
O homem teria ainda tentado matar pelo menos outras duas pessoas, mas a arma que usava acabou falhando, e evitando uma tragédia ainda maior.
A reportagem do 180 está na cidade e acompanha a movimentação após o crime brutal. As informações entre a população são desencontradas, e até 19h30 desta noite, a perícia permanecia no local. A Polícia Militar do município e de cidades vizinhas acompanham o caso.
O Instituto de Medicina Legal foi acionado para remover os corpos. O helicóptero da Polícia Militar está na cidade ajudando nas buscas pelo acusado. A aeronave posou na cidade no final da tarde desta quinta-feira.
IMAGENS DAS VÍTIMAS DA CHACINA
                         Fonte:180Graus
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=5326396552573616144

Nenhum comentário: