Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SOBRINHA BATE NA TIA DE 78 ANOS COM UMA VASSOURA NO LITORAL;VÍDEO FLAGROU O MOMENTO.

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante no litoral do Estado,
após ser flagrada agredindo sua tia, de 78 anos, com uma vassoura no momento em que a idosa tomava banho em um chuveiro externo, que ficava nas fundos de uma residência. 
Uma pessoa que não quis se identificar conseguiu filmar os atos violentos e entregou o vídeo para a polícia. As imagens mostram claramente a sobrinha esfregando a vassoura no rosto da senhora e batendo em outras partes do corpo. VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Logo após a prisão da mulher, a idosa foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. 
Segundo informações da assessoria da instituição ela passou por uma tomografia e os exames constataram traumatismo craniano. 
O estado de saúde da senhora é estável e ela permanece internada, sendo acompanhada pela equipe de neurologia do hospital.
O caso ocorreu numa residência localizada no bairro Vila Esperança, e a polícia suspeita que as agressões não eram esporádicas. ''Quem fez a denúncia deve ter presenciado a violência outras vezes e, por isso, resolver fazer o vídeo. É algo assustador, chocante. Uma covardia agredir uma pessoa indefesa e por tanto minutos. O vídeo tem cerca de 13 minutos, é uma total falta de respeito'', afirmou o delegado responsável pelo caso, Claudimar Lucio Lugli. De acordo com o delegado, a mulher de 43 anos morava com algumas crianças e era a única responsável pela tia. Durante o depoimento ela informou que a idosa era ''pirracenta'' e que fazia necessidades fisiológicas em locais inadequados. ''Nada justifica este tipo de violência'', completou. Ainda segundo o delegado, a agressora seguirá presa e vai ficar à disposição da Justiça. Se for condenada, poderá cumprir pena de dois a oito anos de prisão pelo crime de tortura.

Copiar e não citar a fonte além de má educação é ilegal. 

Nenhum comentário: