Powered By Blogger

sábado, 27 de dezembro de 2014

CORPO DE ADOLESCENTE VÍTIMA DE AFOGAMENTO É ENCONTRADO NA PRAIA DE IPARANA.


CAUCAIA
fonte:dn/cbm

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o garoto estava desaparecido desde a última quinta-feira (25), quando foi visto se afogando na praia

praia
O Corpo de Bombeiros alerta para o risco de afogamento no período de marés altas
FOTO: ÉRICA FONSECA
O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado na tarde deste sábado (27) nas areias da Praia de Iparana, emCaucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o garoto estava desaparecido desde a última quinta-feira (25), quando foi visto se afogando na praia. 
No dia do ocorrido, o jovem estava acompanhado de um outro menino, que também se afogou. Os guarda-vidasconseguiram resgatar um deles, mas o outro foi arrastado pela forte correnteza. 
Equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros realizaram buscas pela orla da praia, mas o jovem não foi encontrado. Nesta manhã o corpo foi achado por populares boiando próximo ao Sesc de Iparana. 
Afogamento em Tabuba
Um outro caso de afogamento foi registrado na última segunda-feira (22), desta vez na  Lagoa do Tabuba, também localizada no município de Caucaia. Uma adolescente e uma criança morreram afogadas. Bombeiros e guarda-vidastentaram reanimar as vítimas, mas não conseguiram. 

De acordo com a Polícia, Brena dos Santos Viana, de 11 anos, é do município de Capristano, no Interior do Estado. Ela era prima de Erica Cristina dos Santos, de 15 anos de idade. O afogamento das duas aconteceu na presença dos pais de Erica Cristina.
Maré alta exige mais cuidado de banhista
Os últimos meses do ano requerem maior cuidado dos banhistas nas praias da Capital. É neste período de marés altas que o Corpo de Bombeiros registra maior número de resgates marítimos. Um levantamento do órgão aponta que, ao todo, foram notificados 409 resgates com vida. Entretanto, somente os meses de janeiro, com 90 casos, outubro, com 41, novembro, com 55, e dezembro, até ontem, com 19, representam mais de 50% do total de resgates realizados durante todo o ano de 2014.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7032946319702330728

Nenhum comentário: