Powered By Blogger

domingo, 7 de dezembro de 2014

HOMEM É PRESO EM FORTALEZA-CE SUSPEITO DE AGREDIR MULHER EM FESTA.


Jéssica Peixoto se recusou a sair da calçada e sofreu um chute, diz polícia.
Ela está em coma em hospital particular; suspeito está preso no 34º DP.

Do G1 CE
Jéssica Peixoto está em coma após agressão (Foto: Facebook/Reprodução)Jéssica Peixoto está em coma após agressão
(Foto: Facebook/Reprodução)
Um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio ao agredir uma mulher na saída de uma festa na madrugada deste domingo (7) emFortaleza. De acordo com policiais militares, Jéssica Peixoto estava sentada na calçada, e o suspeito ordenou que ela saísse para ele passar. A garota se recusou e foi atingida com um chute na cabeça.
"A gente estava sentada, ele queria passar no meio da gente, forçando. Ele empurrou minha amiga, minha amiga também empurrou ele, aí ele partiu pra agressão", diz uma colega da garota agredida, que testemunhou espancada.
Ainda segundo relatos da amiga, Jéssica sofreu um chute no rosto e outro na cabeça, quando estava caída no chão. "Foi uma covardia, ele chegou a chutar ela quando já estava desmaiada", relata.

Jéssica foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao IJF, no Centro de Fortaleza. Ela esteve em coma durante a manhã deste domingo e se recupera. A caminho do hospital, ela sofreu convulsões e uma parada cardíaca, segundo a equipe médica que fez o atendimento.
O suspeito foi detido por seguranças da festa e em seguida preso por policiais militares, que o levaram ao 34º Distrito Policial, no Centro de Fortaleza.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/src=header

Nenhum comentário: