Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

POLICIAIS DE CAMOCIM E GRANJA REALIZAM O" III COM O RONDA, NATAL SEM FOME"

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, véspera de Natal, policias Militares lotados no Ronda do Quarteirão das cidades Camocim e Granja realizaram mais um " Com o Ronda, Natal Sem Fome", que consiste na distribuição de cestas básicas para famílias carentes dos municípios.

O projeto, que está na sua 3ª edição, foi organizado pelos próprios policiais com o apoio do Tenente Oberdan Moreira, comandante adjunto do 4º Batalhão de Policia Comunitária, que coordena as atividades do Ronda em Camocim e Granja.

De acordo com o Tenente, todos os policiais sentem-se orgulhosos em poder colaborar com a realização deste ato de solidariedade.

"Numa profissão marcada pelos  perigos da violência, nós, policiais, nos sentimos no dever de agradecer por mais um ano de benção. Não custa lembrar os ensinamentos de Cristo, aniversariante do dia: quando fizestes a um destes pequeninos, o fizestes a mim", destacou o Tenente Oberdan.

O Ronda do Quarteirão aproveitou para agradecer a todos os cidadãos que ao longo destes quatro anos em Camocim e Granja têm colaborado na missão de proteção da sociedade e preservação da Paz, desejando a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. 
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8586765452503405736

Informações e fotos do  Ronda.

Nenhum comentário: