Powered By Blogger

domingo, 4 de janeiro de 2015

BANDIDOS ASSALTAM RESIDÊNCIA E LEVAM DUAS MOTOS NA ZONA RURAL DE MURICI DOS PORTELAS-PI.

Três homens armados com um revólver, conduzindo um veículo ainda não identificado, chegaram à residência da agricultora Elizete Machado Carvalho, de 49 anos e anunciaram um assalto na madrugada deste sábado (03), no povoado Baixa dos Currais, zona rural da cidade de Murici dos Portelas. Os elementos arrombaram a fechadura da porta e roubaram duas motos e uma TV LCD que estava na sala.

Na casa se encontravam três senhoras e um afilhado da agricultora. Um dos elementos espancou com panos de facão o jovem que teve sua moto roubada. A ação durou menos de 10 minutos. Segundo os moradores, os criminosos podem ser pessoas conhecidas, pois, pediram os documento das motos e conheciam todos os cômodos da casa. Os assaltantes usaram apenas as luzes dos celulares, o que dificultou o reconhecimento por parte das vítimas.    

Segundo os relatos das vítimas, A PM de Murici dos Portelas foi acionada, porém, a viatura estava sem os pneus. Acionaram a PM de Caxingó, que estava com sua viatura sem combustível. Por fim acionaram a PM de Buriti dos Lopes, no entanto, ninguém atendeu a ligação. Até o momento a PM não tem nenhuma pista dos assaltantes.

Edição: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: