Powered By Blogger

domingo, 15 de fevereiro de 2015

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CARRO EM VÁRZEA ALEGRE-CE MATA CINCO PESSOAS.

TRAGÉDIA
Kelly Garcia | 

Na saída da Zona Urbana de Várzea Alegre, um ônibus da empresa Guanabara, com destino a Fortaleza, colidiu frontalmente com um automóvel Ônix preto em uma curva fechada, vitimando cinco pessoas.

acidentep
Acidente vitima cinco pessoas em Várzea Alegre. Impacto foi tão forte que motor ficou longe do veículo
ARMANDO OLIVEIRA LIMA
Um acidente grave em Várzea Alegre, município da Região do Cariri distante 273 Km de Fortaleza, vitimou cinco pessoas na tarde desse domingo, dia 15. O ônibus da empresaExpresso Guanabara, com placa OSR 6278, que vinha de Juazeiro do Norte paraFortaleza, chocou lateralmente com o veículo, de cor preta, com placa de Juazeiro do NorteORT 2866, que vinha desgovernado no sentido oposto e sobrou em uma curva fechada. No momento do acidente choviamuito e, devido a uma obra próximo ao local, a estrada estava coberta de areia. Os passageiros do ônibus ficaram comferimentos leves. Todos os cinco passgeiros do automóvel faleceram.
De acordo com o delegado municipal de Várzea Alegre, Flávio Santos, até o momento só foi identificada uma das vítimas,  Cícera Lopes Vieira Pires, de 42 anos, natural deJuazeiro do Norte, através do documento de identidade encontrado em sua bolsa. A polícia aguarda a chegada de peritos para que as outras vítimas possam ser identificadas.
Já segundo o socorrista  Antônio Policarpio, que prestava socorro aos feridos do ônibus, nenhum passageiro teve ferimentos graves. 
A polícia informou que as vítimas que estariam no carro seriam três adultos (duas mulheres e um homem) e dois menores, um delescom apenas dois anos. Os nomes só serão divulgados quando confirmados pela família das vítimas, que já estão se encaminhando para a delegacia de Várzea Alegre.
Com informações do repórter Armando de Oliveira Lima

Mais informações em instantes

Nenhum comentário: