Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de março de 2015

AGENTE PENITENCIÁRIO É EXECUTADO E JOGADO DENTRO DE RIO NA PARAÍBA.


O corpo de um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado dentro do rio Jaguaribe, no bairro do Cristo, em João Pessoa. O corpo estava com a cabeça coberta pela camisa e as mãos e pés amarrados. A polícia acredita que a vítima tenha sido executada e depois teve o corpo jogado no rio. O homem trabalhava como agente penitenciário e era filho de um delegado da Polícia Civil. O corpo não apresentava perfurações de tiros ou facadas, mas a polícia confirmou que haviam muitas marcas de pancadas na cabeça.
De acordo com a polícia, moradores da comunidade Vale das Palmeiras II ligaram e informaram sobre o corpo no rio. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para  fazer a remoção do corpo. Segundo o aspirante Thiago Raniere da Polícia Militar, a vítima seria agente penitenciário e filho de um delegado.




A equipe de reportagem entrou em contato com a Delegacia de Homicídios da capital e foi informada que estão sendo realizados todos os levantamentos, mas que ainda não é possível divulgar muitas informações sobre o caso. O Instituto de Polícia Científica (IPC) também foi até o local. O corpo da vítima será encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa.



Fonte: G1PB
As duas primeiras fotos foram enviadas ao blog por um leitor através do whatsapp

Nenhum comentário: