Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de março de 2015

TEM OU NÃO TEM MEDICAMENTOS? NA FARMÁCIA DO MUNICÍPIO DE CAMOCIM-CE.

No dia 04 de março, o senhor Paulo Araújo Lima disse que ao se dirigir a Farmácia Municipal para receber os medicamentos para controle da pressão arterial, Enalapril, hidroclorotiazida e atenolol, foi informado que os mesmos estavam em falta e que foi preciso comprá-los para não correr o risco de sofrer um AVC. 

A reclamação da falta de medicamentos na Farmácia Municipal e nos postos de saúde é constante. Populares utilizam as redes sociais da internet para denunciar e criticar. Outros procuram o programa Grande Jornal da 98 e até mesmo os vereadores da oposição.  

Na Câmara, os vereadores da prefeita apresentam uma lista de medicamentos que, segundo eles, constam nas pratilheiras da Farmácia Municipal. Eles se mostram irritados quando os vereadores da oposição questionam apresentando os reclames da população.

O vereador César Veras até ironizou dizendo que solicitará ao secretário de Saúde que nas próximas compras de medicamentos, primeiro ele  passe a relação aos vereadores da oposição, pra poder ver o que "vocês querem que compre".

A vereadora Lúcia da Ematerce solicitou a presença da chefe da Farmácia para prestar alguns esclarecimentos. 

Até que isso se resolva, a população continua no sofrimento.
Fonte:RC/CBM

Nenhum comentário: