Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de março de 2015

TRIO DE ASSALTANTES DE BANCOS É ENCONTRADO.

Polícia Civil classifica criminosos como “perigosíssimos”

Três assaltantes de bancos foram apresentados nesta terça-feira (3), pela Polícia Civil. Eles foram encontrados na última segunda-feira (2), durante uma operação realizada no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações da polícia, José Nilton da Silva, Francisco Vilmário da Silva e Francisco Pereira da Silva planejavam um novo assalto, quando foram surpreendidos por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos e da Delegacia de Defraudações e Falsificações. 
Com o trio, foram encontrados um fuzil calibre 762, cujo uso é restrito para forças armadas, um carregador para munição calibre 30, três veículos e 700g de cocaína e crack, além de uma balança de precisão. 

De acordo com o delegado Rafael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Nilson tem mandados em aberto em vários estados brasileiros. Três deles são no Ceará. Os mandados são por assaltos em agências bancárias, homicídios, sequestro e tráfico de drogas. Vilmário responde por pelo menos 20 procedimentos, entre receptação, roubo e homicídio. Ele é acusado de participar de assaltos em Redenção e Aracati. Francisco Pereira responde a cinco procedimentos por roubo. Assim como Vilmário, ele tem envolvimento no assalto a uma agência bancária de Redenção. 
Os três estão presos na Delegacia de Roubos e Furtos.
 Fonte:cnews7/CBM

Nenhum comentário: