Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de abril de 2015

PREFEITURA PUBLICA NOTA ESCLARECENDO SOBRE A NÃO CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DA TATAJUBA EM CAMOCIM-CE.

O posto de saúde que a vereadora disse estar sendo construído


Este é posto de saúde que no mês de março, em uma das sessões da Câmara, a vereadora Lúcia da Ematerce, líder do governo, garantiu  que a obra  estava em andamento. sendo que na mesma hora, via telefone, um morador da localidade que acompanhava a sessão via rádio, ligou informando que no local só havia a placa de construção colocada desde a campanha eleitoral. Relembre AQUI.

Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Camocim vem a público esclarecer a população e demais interessados que após a comprovação da empresa responsável pela construção da Unidade Básica de Saúde da Tatajuba, Plátano Ecoambiental Empreendimentos e Construções Ltda., de estar impossibilitada de manter a execução contratual, foi feita a supressão de preço de contrato, de acordo com o parágrafo 1º do art. 65 da Lei de Licitações vigente.

Desta forma, uma nova licitação foi feita para garantir a construção da Unidade Básica de Saúde da Tatajuba, ficando a cargo da J. Carvalho Construções Ltda., vencedora do processo, aguardando apenas a assinatura do contrato e posterior ordem de serviço, que dar-se-á num prazo máximo de até 10 dias.

Ressaltamos ainda que a Prefeitura vem implementando ações que visam melhorar o atendimento na zona rural, nesta semana entregou um novo veículo tracionado, modelo S10, para contribuir na locomoção da equipe que trabalha na área de abrangência da UBS de Tatajuba.

Camocim, 15 de abril de 2015.

Comunicação Social
Prefeitura de Camocim

Nenhum comentário: