Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de abril de 2015

VOVÔ PASSA DE FASE NA COPA DO BRASIL.

COPA DO BRASIL
fonte:jogada

Com os reservas, Ceará vence o Confiança por 1 a 0, no Presidente Vargas e se classifica para a segunda fase

Image-0-Artigo-1835621-1
O meia Marcos Aurélio marcou o gol da classificação
FOTOS: BRUNO GOMES E KID JUNIOR
Ao priorizar outras competições, como a Copa do Nordeste e o Estadual, o Ceará confiou ao seu time reserva atuar pela 1ª Fase da Copa do Brasil, nos dois jogos contra o Confiança. E mesmo com mais dificuldade do que se imaginava, o Alvinegro passou de fase, sacramentando a classificação ontem à noite, no estádio Presidente Vargas, ao vencer por 1 a 0, gol de pênalti de Marcos Aurélio. O próximo adversário do Ceará na competição é o América/MG, ainda sem datas definidas.
O placar magro foi suficiente para o Vovô avançar após o empate por 0 a 0, em Aracaju, porém, o critério de gols fora de casa, deixou a partida tensa até o último minuto, já que um gol de empate do Confiança eliminaria o Alvinegro.
Muito por 'culpa' do Ceará, que perdeu vários gols durante a partida - o goleiro Everson fez defesas impressionantes em chutes de William e Robinho (duas vezes) - evitando assim o Vovô dilatar o placar e controlar sua vaga com mais tranquilidade.
O domínio alvinegro, aliás, só não foi visto nos primeiros dez minutos de jogo, quando o Confiança assustou o goleiro Tiago em algumas investidas.
Mas depois disso, o Vovô se encontrou na partida, passando a atacar mais e controlar o jogo. Só que faltava aquele capricho no toque de bola, mesmo com três meias técnicos em campo: Eloir, Wescley e Marcos Aurélio, que não conseguiam municiar o atacante William.
Com toda dificuldade, o Vovô chegou ao gol da classificação aos 15 minutos do 2º tempo, após Robinho ser puxado na área e o pênalti ser marcado. Marcos Aurélio bateu bem e fez o gol do alívio: 1 a 0.

Era o Alvinegro na 2ª Fase e agora centrado apenas na semifinal do Estadual no sábado contra o Guarani de Juazeiro, e claro, na final do Nordestão ante o Bahia, que inicia na quarta-feira, na Fonte Nova, em Salvador.
Vladimir Marques
Repórter
olhoolho

Nenhum comentário: