Powered By Blogger

domingo, 31 de maio de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS (FTM) PRENDE DUPLA COM REVOLVER 38, RÉPLICA DE PISTOLA E BALACLAVA NA AV. BEIRA-MAR.


Policiais da Força Tática Motos (FTM), como já é de conhecimento da população de Camocim, há tempos vem desempenhando um excelente serviço no combate aos mais diversos crimes na cidade. Desta vez uma equipe sob o comando do Cb Félix saturava pela orla marítima, próximo ao Boa Vista Resort, quando  receberam denúncias que havia suspeitas que dois elementos se preparavam para assaltar transeuntes naquela área. Os policias de imediato chegaram ao local, localizaram os indivíduos e conseguiram abordá-los, trata-se do menor de iniciais F.R.C., 16 anos, natural de Fortaleza, e do adulto Elineudo Pereira da Silva Filho, 20 anos. Durante a revista pessoal os pm’s encontraram com o menor uma balaclava usada por bandidos na prática de assaltos. Foi feito então uma busca no mato próximo onde os indivíduos estavam, sendo encontrado revólver de marca Rossi, calibre 38, inox, com capacidade para cinco tiros, n°W227974, cano curto especial, com cabo de madeira e com cinco (05) cartuchos intactos. Junto com o revólver os militares ainda encontraram um simulacro de pistola.



Foi perguntado quem era o dono da arma e o suspeito de nome Elineudo acusou o menor, dizendo que ele era o proprietário dos materiais, fato confirmado pelo adolescente.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde o caso foi repassado a delegado plantonista que ao analisar os relatos viu culpa somente no menor, sendo feito contra ele um BOC com base no artigo 14 da lei 10.826 do estatuto do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo). Já o adulto, parceiro do menor, foi apenas ouvido seu depoimento na condição de testemunha. 
Infelizmente, mesmo diante das evidências que os elementos pretendiam assaltar, eles foram prontamente liberados.

Menor acusado







Efetuaram a apreensão: Cb Félix, Sds Fernandes e Gleison Pereira.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: