As irmãs Lêda e Rita de Cássia |
As informações que “Lêda”, estaria traficando droga em uma residência localizada na Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros, fez com que os militares do S.I. realizassem um levantamento a cerca da denúncia. Após um mês monitorando a acusada, os policiais comprovaram a veracidade das denúncias.
O Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, reuniu os policiais e juntos traçaram as estratégias e armaram o “bote” para prender a acusada e estourar a “boca-de-fumo”. Já por volta das 13h30 desta quarta-feira, 24, o policiamento se deslocou para o endereço da acusada e se deparou com o “entra-e-sai” na “boca-de-fumo”, sendo que neste momento a suspeita percebeu a presença dos policiais e correu para um banheiro onde tentou se livrar da droga jogando dentro do vaso sanitário.
Os policiais perceberam a ação e conseguiram apreender a droga, cerca de 56 gramas de crack, parte dela já embalada para ser comercializada. No local ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma faca, papel alumínio para embalar a droga e cerca de R$ 80,00 em dinheiro todo trocado. Um menor de apenas 13 anos também foi apreendido com 7 pedras de crack próximo à “boca-de-fumo” da Leda. Todos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde as irmãs foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e já se encontram recolhidas à cadeia pública de Camocim. Já contra o menor foi feito um BOC compatível ao mesmo crime. O Major Artunane Aguiar repassou ao blog que mais traficantes cairão nos próximos dias, é só esperar.
Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário