Powered By Blogger

terça-feira, 23 de junho de 2015

CARRO DE MULHER ESTUPRADA É ENCONTRADO CARBONIZADO NA PARAÍBA.

VIOLÊNCIA

Veículo foi localizado na zona rural do município de Pedras de Fogo. Polícia precisou recorrer à numeração do chassi para confirmar que veículo pertencia à Caroline Figueira

Do JC Online

Carro foi localizado no início da tarde de ontem,na cidade de Pedras de Fogo / Divulgação/PM da Paraíba

Carro foi localizado no início da tarde de ontem,na cidade de Pedras de Fogo

Divulgação/PM da Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba localizou, no início da tarde desta segunda-feira, o veículo da enfermeira Caroline Teles Figueira, 31 anos, que foi sequestrada, espancada e estuprada, após ser abordada por dois homens em João Pessoa (PB). O carro da vítima, um Grand Siena, foi encontrado carbonizado numa área rural do município paraibano de Pedras de Fogo, numa localidade conhecida como Sítio Alagadiço. Moradores do local informaram à polícia que o veículo foi incendiado na madrugada do último domingo.

O carro foi localizado a cerca de 40 km do município de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, onde os corpos de Caroline e de uma amiga, Glória Silva, 42, foram abandonados e encontrados despidos e com múltiplas fraturas. Os bandidos ainda passaram com o carro em cima das vítimas. Glória não resistiu e morreu no local.
De acordo com o tenente Aquino, da Polícia Militar em Pedras de Fogo, o carro foi achado em um canavial, após a polícia receber denúncias anônimas. “Os moradores contaram que ouviram explosões na madrugada do sábado para o domingo e depois viram o veículo em chamas”, disse o policial. Como o carro ficou totalmente destruído, a confirmação só foi possível com a identificação do número do chassi. Ontem peritos estiveram no local e vistoriaram o carro, que foi levado para uma delegacia em João Pessoa.

Nenhum comentário: