Powered By Blogger

terça-feira, 23 de junho de 2015

VIOLÊNCIA QUE AMEDRONTA O LITORAL DO PIAUÍ FAZ MAIS UMA VÍTIMA.

Um mototaxista foi vítima da bandidagem que amedronta o litoral do Piauí. Antônio Adilson de Araujo Xavier levou dois tiros na cabeça enquanto transportava um passageiro bandido que anunciou o assalto na Rua C do Conjunto Morada da Universidade por volta das 18h30min desta Segunda Feira (22).

O mototaxista conhecido como “Antônio Sabiá” que faz ponto em frente ao Hospital Dirceu Arcoverde andava em uma moto Bros de cor laranja Placa OEB – 0803 Parnaíba (PI). Parentes da vítima estavam no local aflitos e um irmão de Antônio disse que no domingo um outro irmão dele também havia sido assaltado.

Os disparos atingiram a cabeça próximo ao ouvido e ao olho da vítima que teve o socorro do SAMU. Antes da chegada do SAMU Antônio conseguia falar, mas após um tempo quando chegou a receber atendimento médico ele disse que não enxergava nada.

A vítima foi levada ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Em entrevista o Sargento da Força Tática Fabriciane Monteiro disse que já existe um suspeito e que a moto possui um sistema de segurança que deve desligar após algum tempo.     “A população deve ficar atenta e qualquer situação de perigo acionar o número 190 da PM”. Disse.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário: