Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de junho de 2015

MAIS UM ESCÂNDALO NA SAÚDE EM MASSAPÊ:ACADÊMICO DE MEDICINA,FAZ ATENDIMENTO NO HOSPITAL OZIRES PONTES,USANDO O NOME E O CARIMBO DE UM MÉDICO.O






               Meus Amigos,dizem que DEUS,escreve certo por linhas tortas,e vi ontem,que isso é verdade,foi preciso,que EU,me sentisse mal,que Eu tivesse um pico de pressão muito alta,que Eu sentisse dores de cabeça muito forte,pois se isso,não tivesse acontecido.jamais EU e VOCÊS iriamos tomar conhecimento,do que vou lhes relatar agora.
                Pois bem,ontem passei mal e não tive outra opção,senão procurar atendimento no Hospital Ozires Pontes em Massapê,por incrivel que pareça,fui muito bem atendido.Inicialmente pela Recepcionista,que pesou minha pressão e me passou para fazer uma triagem com o Enfermeiro de plantão,que verificando que minha pressão estava muito alta,me pediu para aguardar por uma meia hora,pois o MÉDICO DE PLANTÃO,estava descansando,mais logo me atenderia.E realmente,com menos de meia hora,ele iniciou o atendimento,inicialmente,ele atendeu a uma criança que estava com febre e depois foi a minha vez.
              No atendimento,correu tudo bem,ele me RECEITOU alguns remédios e me fez um ENCAMINHAMENTO,pra eu procurar o Centro de Saúde,para fazer um melhor acompanhamento da minha pressão arterial,tanto a receita,como a indicação ao Centro de Saúde,estão postados no blog,como vocês vêem.
             Quando,Eu já tinha sido atendido e muito bem atendido por sinal.lhe agradeci e tive a curiosidade de olhar o seu nome na receita,e qual não foi a minha SURPRESA,quando vi o nome,Dr. Anderson Barros,olhei também a indicação para o Centro de Saúde e também estava carimbada e assinada pelo Dr. Anderson Barros,que é Coordenador dos Médicos,do Hospital e que eu conheço,como eu tinha visto o Médico Plantonista carimbar as duas e assinar,fiquei meio ATÔNITO.Já na saida,perguntei o nome do Médico Plantonista e me disseram ser DIEGO FRADE.Na hora pensei em voltar ao consultório e questionar a ele,o que estava acontecendo.Mais pensei melhor,fui pra internet e pesquisei sobre ele.
             Meus Amigos,seu nome realmente é,DIEGO FRADE BERNARDES,ele está cursando a Faculdade de Medicina da UFC em Sobral,faz parte da turma 10 da referida faculdade,mais por enquanto não é médico coisa nenhuma,apesar de faltar pouco tempo para se formar,isso não lhe dá o DIREITO de CONSULTAR OU DAR RECEITAS,principalmente usando o nome e o carimbo de outro médico.
             Amigos,fiquei revoltado,a minha primeira reação,foi PENSAR em ir a polícia e denunciá-lo pela PRÁTICA ILEGAL DA MEDICINA e por FALSIDADE IDEOLÓGICA,pois o mesmo está usando o carimbo e falsificando a assinatura de outro médico,só me contive,por também ser pai,pela juventude e inexperiência do Acadêmico Diego Frade,porquê essa sua atitude IRRESPONSÁVEL,poderia levá-lo até a prisão em flagrante e terminar sua carreira na MEDICINA,carreira esta que ainda nem começou e por saber também,que o mesmo não está só,não é responsável sózinho por esta ILEGALIDADE.
             Ou vocês acham,que o Médico Anderson Barros,não está metido nesta história,é tanto que o carimbo que o Diego Frade usa é o dele,ele é o Coordenador dos Médicos de nosso município,pra vocês verem como estão bem coordenados,a coordenação é tão grande,que colocaram um Acadêmico de Medicina,pra dar plantão de 24 horas,se passando e usando o carimbo de outro médico.Vocês acham que o Secretário CARTA BRANCA,não sabia disto e também compactuou com esta IRRESPONSABILIDE,colocar em risco,a vida das pessoas,usando para isso,uma pessoa inexperiente e que nem médico é,claro que sabia.PREFEITO EM VEZ DE CARTA BRANCA,NOSSO ROSE MERECE É UM CARTÃO VERMELHO.Fonte:Blog Desperta Massapê

Nenhum comentário: