Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de julho de 2015

ADOLESCENTE É INVESTIGADA POR POST NO FACEBOOK DEFENDENDO MORTE DE PMs.

Uma adolescente de 16 anos, residente no município de Timon-MA, está sendo investigada após publicar um post ofensivo contra policiais militares. Na rede social Facebook, a garota publicou a foto de uma menina segurando uma pistola ponto.40 e a seguinte mensagem: "Depois da corrida haha! PM bom é PM morto! (sic). 
O post foi realizado às 21h de ontem e até 13h, desta quinta-feira (09), teve mais de 200 'curtições' e centenas de 'comentários' na rede social. A maioria dos internautas reprova a mensagem da garota e pede para que o post seja apagado; enquanto a minoria apoia a atitude da adolescente. 
O delegado Michel de Sousa Sampaio, titular do 3º DP de Timon, preferiu não revelar detalhes sobre o caso, mas informou ao Cidadeverde.com, que o pai e um advogado da menor de idade compareceram à delegacia na manhã de hoje.
"Como se trata de menor infrator, não posso falar nada. O pai e o advogado dela vieram hoje à delegacia. Não posso revelar se é ela na foto, se a foto é recente e nem repassar detalhes. Estamos checando os fatos", resumiu o delegado.
FONTE:Cidadeverde

Nenhum comentário: