Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de julho de 2015

ESTÚDIO ARRECADA MAIS DE MIL LATAS DE LEITE COM TATUAGEM BENEFICENTE NO CEARÁ.


Estúdio de tatuagem em Fortaleza trocou tatuagem por doação de leite.
Arrecadação será para crianças do Iprede, que cuida de crianças carentes.

Do G1 CE
Do lado de fora do estúdio, dezenas de pessoas esperam pela tatuagem em troca de doação de leite (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Do lado de fora do estúdio, dezenas de pessoas esperam pela tatuagem em troca de doação de leite (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
O estúdio de tatuagem Tatuaria Ink arrecadou mais de mil latas de leites em uma sessão de tatuagens beneficentes realizada neste domingo (5), em Fortaleza. O alimento será entregue ao Iprede, que ajuda crianças carentes de zero a seis anos de idade.
Segundo o administrador do estúdio, Eddy Silva, cerca de 200 pessoas foram tatuadas na sessão, das 10h às 20h30 deste domingo. Ele afirma que a ação superou as expectativas. "Eu estava estipulando uma média de 80 a 100 latas. Mas chegamos a ter três quarteirões de fila, com cerca de 1800 pessoas no local. Foram mais de mil latas arrecadadas" conta.
A quantidade de clientes foi atraída pelo baixo custo da tatuagem e a aprovação do gesto de solidariedade do estúdio. "Muita gente aprovou a iniciativa e doou até mais do que pedimos no regulamento postado nas redes sociais".

O Instituto Primeira Infância ajuda cerca de 1200 crianças e atualmente passava por falta de leite para alimentá-las.
Satisfeito com o resultado, Eddy Silva pensa em estender a ação em breve e pede desculpas aos clientes que não conseguiram ser atendidos. "Distribuímos senhas para organizar o atendimento, pois tinha muita gente. Peço desculpas a quem se chateou com a demora da fila, e agradeço a todos que ajudaram" disse.
José Fábio Henrique foi uma das dezenas de pessoas que aproveitou a ação. “A tatuagem sai bem mais barato doando leite do que se eu fosse pagar, que sairia mais de R$ 100 com certeza, mas também tem o lance da doação, que é muito importante. Ele pediram doação de duas latas de leite, mas trouxe o dobro porque entendo o sentido da ação”, diz.
Estúdio espera atender mais de 100 pessoas neste domingo (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Estúdio espera atender mais de 100 pessoas neste domingo (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Nenhum comentário: