Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de julho de 2015

GOVERNADOR CAMILO SANTANA GARANTE PROMOÇÃO DE 8.785 MILITARES.

Durante a cerimônia de promoção de 65 subtenentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar ao cargo de 1º tenente, o governador Camilo Santana (PT) assegurou que outros 8.785 agentes serão promovidos até o fim de 2015. Conforme Camilo, se não fosse a nova legislação, o total seria de apenas 29 servidores. 
“É um dia muito simbólico. São profissionais que vêm dedicando suas vidas à Segurança Pública e aos cearenses, e não tinham a menor expectativa de quando seriam promovidos”, disse o governador, após a solenidade, realizada no Palácio da Abolição. 
A turma que subiu de patente foi a primeira a ser beneficiada pela Lei de Promoções, sancionada em maio deste ano, que foi batizada de Lei Camilo. Foram promovidos ontem 48 PMs e 17 bombeiros. Todos passam agora a integrar o primeiro posto do oficialato militar.

De acordo com o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, os oficiais deverão ocupar cargos de fiscalização. “Nos faltam oficiais que estejam na rua, fiscalizando o trabalho dos policiais que estão nas viaturas, para saber se o serviço está sendo executado da maneira planejada”.

Fonte: O POVO

Nenhum comentário: