Powered By Blogger

sábado, 4 de julho de 2015

NA ESTREIA DE RICARDO BERNA,O FORTALEZA VENCE O AMÉRICA-RN NO CASTELÃO EM FORTALEZA-CE,E DISPARA NA LIDERANÇA DA SÉRIE C.

TATIANA FORTES
Lima foi o autor do gol da vitória tricolor
O Fortaleza segue imbatível na Série C. Na noite deste sábado (4), o Tricolor venceu o América-RN por 1 a 0 na estreia de Ricardo Berna como novo camisa 1 tricolor. O gol do triunfo leonino foi marcado pelo zagueiro Lima, aos seis minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Tricolor chegou a 16 pontos conquistados, manteve a invencibilidade na competição e se isolou ainda mais na liderança do Grupo A da Série C.

O time de Marcelo Chamusca volta a campo no próximo sábado (11), para enfrentar o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju, pela sétima rodada da Série C. No mesmo dia, o América-RN recebe o Cuiabá, na Arena das Dunas.


O JOGO
A partida começou muito movimentada. Logo aos cinco minutos, Lima aproveitou cruzamento de Corrêa e, de carrinho, marcou o gol leonino. Aproveitando o bom momento, o Tricolor quase chega ao segundo com Maranhão, dois minutos depois.

Mesmo atrás no placar, o América-RN não se intimidou e partiu em busca do empate. O Mecão apostava nos chutes de longa distância, mas o estreante Ricardo Berna, sempre atento e bem posicionado, fez boas defesas.

A partida seguia aberta e aos 27 minutos, o Fortaleza quase amplia. Lúcio Maranhão recebeu passe na área e chutou na trave.

No segundo tempo, o tricolor seguia propondo o jogo e pressionando, sempre com Maranhão criando as principais chances de gol. Aos onze minutos, o camisa 11 recebeu livre na área e chutou rasteiro, Busatto fez grande defesa. No rebote, Daniel Sobralense cabeceou e Lucas Newton tirou em cima da linha.

Adalberto, de cabeça, aos 31 minutos, por pouco não ampliou. Busatto novamente impediu o gol.

Acuado pelo poder ofensivo dos donos da casa, o América-RN apostava nos contra-ataques para tentar marcar, mas não ameaçou o gol de Ricardo Berna com perigo e o placar se manteve até o apito final.

Nenhum comentário: