Powered By Blogger

terça-feira, 28 de julho de 2015

QUEM É A MENTIROSA DA HISTÓRIA?


Desde que se iniciou o ano de 2015 que gira a polêmica na cidade sobre a iluminação pública. Em busca das respostas, o consumidor procura a Coelce e obtém a informação de que a responsabilidade da Prefeitura, esta que "nega o corpo" devolvendo a responsabilidade para a Companhia Energética. 

As duas divulgaram notas na imprensa local esclarecendo a situação. Ocorre que as notas, tanto de uma como de outra, apresentam discordâncias, deixando o povo cada vez mais confuso.  

Diante da situação, o cidadão, pagador do imposto, acaba ficando com "cara de tacho" e perguntando: quem é que está mentindo? A Coelce ou a prefeitura? 

As respostas esclarecedoras ficam cada vez mais difíceis e a Resolução Normativa 587/2013 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), de nada tem servido. 

Mas para não ser injusto, por um lado, se percebe que a Coelce, apesar de tudo, tem comparecido para resolver alguns problemas.

Já a prefeitura, mantém o discurso defensivo, talvez, pedindo aos céus que a situação continue sendo protelada. Afinal de contas, se iluminação pública é um gargalo para quem não precisa de votos,  imagina pra prefeita. 

Um dia, mais cedo ou mais tarde, a verdade surgirá claramente pra população. Aguarde.
Fonte:RC/CBM

Nenhum comentário: