Powered By Blogger

terça-feira, 28 de julho de 2015

GRANJA-CE: POLICIAIS DA FTM RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO PRÓXIMO AO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.


Policiais militares da Força Tática Motos (FTM) recuperaram uma motocicleta tomada de assalto durante a noite de domingo, 26, na CE-362, que liga a sede do município de Granja ao distrito de Santa Terezinha.
O servidor público Francisco Alves da Silva, 63 anos, residente na localidade de Coqueiros/Granja, vinha trafegando na dita rodovia quando foi surpreendido e abordado por um elemento armado com revólver, o qual com extrema violência anunciou o assalto. O bandido tomou a moto, o aparelho celular e uma carteira porta-cédulas com uma pequena quantidade em dinheiro e em seguida mandou a vítima correr a pé sem olhar para trás.
Com bastante medo, o homem saiu correndo matagal a dentro e foi parar na localidade de Agrovila, de onde entrou em contato com a polícia militar. O grupo FTM de imediato foi acionado e chegando ao local entrou em contato com a vítima e colheu maiores detalhes.



Começou aí uma caçada ao bandido e cerca de uma hora depois os pm’s conseguiram recuperar a moto da vítima, uma Honda Fan 125, cor vermelha e placa OCL-6197. O veículo estava escondido dentro de um matagal próximo ao local onde aconteceu o assalto. Os pm’s ainda saturaram por toda localidade, contudo, não conseguiram localizar o marginal.
A motocicleta foi entregue a seu proprietátio.

Atenderam a ocorrência: Cb Félix, Sds Cardoso, Edirlessandro, Guilherme e Gouveia.

Fonte:Camocim Polícia 24h/Cbm

Nenhum comentário: