Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

QUÍNTUPLOS CHEGAM A SANTOS-SP APÓS QUATRO MESES DE NASCIMENTO.


Bebês já tinham recebido alta no mês de julho, mas estavam em São Paulo.
Família chegou ao litoral paulista no último fim de semana.

Do G1 Santos

Quatro meses após o nascimento dos filhos quíntuplos, o casal Karina Bárbara Barreira e João Biagi Júnior finalmente pôde voltar para casa com a família completa. Eles retornaram para Santos, no litoral de São Paulo, no último sábado (15). Desde o parto, a família estava morando em um apartamento alugado na capital paulista, pois os bebês prematuros tiveram que permanecer um tempo na UTI até ganharem peso.
Família mora no bairro da Aparecida, em Santos (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Família mora no bairro da Aparecida, em Santos
(Foto: Reprodução / TV Tribuna)
Com ajuda de familiares e de muitas doações ao longo dos últimos meses, o imóvel de Santos foi todo preparado para recebê-los.
Artur, Melissa, Laís, Gabriela e Giulia nasceram no dia 13 de abril. A última bebê dos quíntuplos a receber alta foi Melissa, na noite de 16 de julho. Laís e Giulia deixaram o hospital dia 3 de julho, enquanto Artur e Gabriela foram os primeiros a ir para casa, dia 3 de junho.
Os pais tiveram que prolongar a estadia em São Paulo para evitar o cansaço das viagens diárias entre o litoral e a capital, já que os bebês ainda eram acompanhados por uma equipe médica.

No fim do mês passado, Bárbara e João divulgaram a primeira foto dos quíntuplos juntos. Eles estão saudáveis e já adquiriram o peso necessário para ficarem em casa.
Parto
Antes dos quíntuplos, Karina havia tentado engravidar durante cinco anos. A cesárea precisou ser feita um dia depois da gestante completar sete meses de gravidez, pois havia o risco de complicações dentro da barriga da mãe.
Pelo menos 11 médicos participaram do parto. Desde o nascimento, amigos e parentes se revezaram para ajudar os pais a cuidarem das crianças.
Além dos recém-nascidos, Karina também precisou de um atendimento especial após o parto. Ela perdeu 12 kg e ficou dois dias internada na UTI e os restantes no quarto.
De acordo com os médicos, Karina teve uma crise de hipertensão provavelmente motivada pelo estresse, o que foi rapidamente controlado.
Foto dos bebês Artur e Gabriela, dois dos quíntuplos do casal João e Karina (Foto: Reprodução/Facebook/Karina Barreira)Casal João e Karina precisou alugar apartamento em São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook).https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7554118264506183572

Nenhum comentário: