Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

UM DOS MAIORES ASSALTANTES DE FARMÁCIAS É PRESO EM FORTALEZA-CE.

Homem é suspeito de ataques a estabelecimentos em diversos bairros da capital
Policiais do 6º DP prenderam na manhã desta terça-feira, 25, Gérson Aparecido Siqueira, de 48 anos. Para a polícia, ele é responsável pelos principais ataques a farmácias e pet shops em Fortaleza. Ainda segundo a Polícia, ele trabalhou como gerente de farmácias, o que facilitava sua ação.
O suspeito foi detido e conduzido ao 6º DP, em Messejana, onde está preso. Gérson já responde a vários processos por assalto. Com o suspeito foram apreendidas uma pistola e uma carabina, ambas de pressão e que seriam as armas utilizadas para cometer os crimes.
Os principais ataques do acusado ocorreram em Messejuana, Otávio Bonfim, Centro e Jacarecanga. O último assalto aconteceu no inicio do mês, a uma farmácia localizada em frente a praça do Liceu, em Fortaleza.

Em um dos ataques, Gérson entra em um pet shop e vai direto ao balcão. Ele rende dois funcionários e os leva para a área de banho e tosa. Ele revista os trabalhadores e pega a carteira de um deles, em seguida tranca os homens em outra sala do estabelecimento. Depois ele retorna ao caixa onde pega o dinheiro e só sai quando percebe a entrada de outra pessoa no local. Ele rende a mulher, uma cliente, e a tranca com os dois homens. Em seguida ele volta ao salão principal, pega um produto na prateleira e deixa o local.
A ação no pet shop, em junho deste ano, durou pouco mais de quatro minutos. Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário: