Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS DEFLAGRAM MEGAOPERAÇÃO CONSIDERADA A MAIOR DA HISTÓRIA DA CADEIA.


Durante a noite de quarta-feira, 16, policiais militares e agentes penitenciários desencadearam uma megaoperação na cadeia pública de Camocim onde culminou na apreensão de uma variedade grande de materiais de uso proibido no interior da cadeia. A vistoria foi executada e pegou os detentos de surpresa, fazendo que não houvesse tempo para estes se desfazerem dos materiais.
A vistoria foi considerada a maior e mais produtiva da história da cadeia. Confira a lista de materiais apreendidos: 
22 aparelhos celulares; 21 carregadores; 27 baterias de celular; 07 pen drives; 18 chips; 03 cartões memória; 01 adaptador para cartão; 04 cachimbos; 300g de maconha prensada; 02 tesouras; 04 facas tipo peixeira; 09 cosocos; 09 mergulhões.

Policiais e agentes atribuem o números elevado de aparelhos celulares apreendidos à proibição da revista íntima nos familiares dos detentos que entram para visita-los às quartas-feiras e aos sábados, pois é certo a entrada de tais aparelhos nos órgão íntimos de algumas mulheres.
Todo o material apreendido será enviado ao juiz responsável pela cadeia para que sejam tomadas as providências cabíveis.








Participaram da operação:

Guarnição da cadeia: Sgt Jáder e Sd Nogueira
FTM: Cb Félix, Sds Guilherme e F. Meneses
Força Tática: Sds Flávio, S. Filho, Gleison, Gleison Nunes e Ribeiro.

Agentes penitenciários: Cleuton, Kelyton, Adriano, Ozenir, Sampaio e Antonio Carlos e Ad hoc Josimar.
Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário: